RedeTV! não cancela gravações por pandemia de coronavírus e preocupa funcionários - Portal Overtube RedeTV! não cancela gravações por pandemia de coronavírus e preocupa funcionários - Portal Overtube

RedeTV! não cancela gravações por pandemia de coronavírus e preocupa funcionários

Redetv

Redetv

A pandemia do novo coronavírus tem mexido – e muito – com o trabalho das emissoras de televisão brasileiras. A Globo, por exemplo, chegou até a cancelar as gravações de suas novelas inéditas. A RedeTV!, entretanto, não parece muito preocupada com o assunto.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a emissora que pertence a Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo foi a única a não suspender as filmagens de suas atrações. Com isso, como não seria diferente, os bastidores estão se tornando um verdadeiro caos.

As gravações dos programas seguem normalmente, mas a postura da alta direção da emissora vem causando muitas críticas. Vários funcionários seguem reclamando pela falta de cuidado que a RedeTV! tem demonstrado com seus profissionais de televisão.

Na gravação do Mega Senha a última quinta-feira (19) Marcelo de Carvalho defendeu a decisão. “Não tem ninguém nem na minha plateia, nem em nenhuma plateia de nenhum programa da RedeTV!. Essa é minha produção, toda de máscara, todos comparecendo com todos os protocolos exigidos”, afirmou.

“Toda televisão tem álcool em gel, toda televisão tem esquema de prevenção. Nós temos um protocolo para quem entra, um protocolo para quem sai, um protocolo de desinfecção dos equipamentos, das ilhas de edição e dos computadores”, concluiu.

Coronavírus faz Globo fazer tomar atitude sobre Sandra Annenberg no Globo Repórter

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)
Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

A Globo precisou tomar mais uma decisão com relação ao coronavírus, dessa vez envolvendo a apresentadora Sandra Anneberg. Comandante do Globo Repórter, ela deixará de participar das gravações no Rio de Janeiro. Entenda clicando aqui.

Top