RedeTV! pensa em mudar o Alerta Nacional após polêmica de Sikêra Jr. - Portal Overtube RedeTV! pensa em mudar o Alerta Nacional após polêmica de Sikêra Jr. - Portal Overtube

RedeTV! pensa em mudar o Alerta Nacional após polêmica de Sikêra Jr.

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

A polêmica com a qual o apresentador Sikêra Jr se envolveu na semana passada continua rendendo. A RedeTV! está preocupada com a situação, já que diversas marcas tiraram o patrocínio do programa Alerta Nacional.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ideia nesse momento entre a diretoria é fazer algumas mudanças na atração. Antes disso, no entanto, haverá uma espera até que a “poeira baixe”.

Segundo a publicação, há uma discussão interna sobre quais ações devem ser tomadas. A principal resolução discutida é deixar o tempo passar e a campanha “#DesmonetizaSikera”, que ganhou força nas redes sociais, chegue ao fim.

Veja também:

Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: “Fora Bolsonaro”

Sikêra Jr. é acionado por homofobia e RedeTV! pode pagar R$ 10 milhões

Programa mais leve

O Alerta Nacional faz parte de uma parceria da RedeTV! com a TV A Crítica, que é independente em Manaus e já foi afiliada da Record TV no Amazonas. Os lucros e custos são divididos e a multa de rescisão é considerada alta.

Apesar de considerar a ideia de aguardar um tempo até que as coisas fiquem mais calmas, se cogita deixar o programa mais leve por enquanto, pedindo que Sikêra Jr. evite fazer muitas críticas, já que houve um susto com a multa de R$ 10 milhões pedida pelo MPF.

Na terça-feira (29), alguns dias depois que a história gerou polêmica e se tornou um dos temas mais falados nas redes sociais, Sikêra abriu o policialesco falando sobre o que aconteceu e se desculpando.

Top