Regina Duarte irrita a Globo ao não se comunicar com a emissora sobre ida para o governo - Portal Overtube Regina Duarte irrita a Globo ao não se comunicar com a emissora sobre ida para o governo - Portal Overtube

Regina Duarte irrita a Globo ao não se comunicar com a emissora sobre ida para o governo

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte continua sendo um dos temas mais falados pelo país. A atriz foi convidada no final da semana passada para a Secretaria de Cultura do governo, um convite feito exclusivamente pelo presidente Jair Bolsonaro depois da demissão de Roberto Alvim.

A história vem incomodando a Globo, no entanto. Contratada da emissora carioca, a artista ainda não deu uma resposta positiva para Bolsonaro, mas tudo indica que ela vai aceitar o cargo. Teve dois encontros com o governante nesta semana e chegou a ir à Brasília.

A alta direção do canal, no entanto, vem se incomodando com Regina. Tudo porque, enquanto faz sua negociação com o governo, a atriz não enviou qualquer posição a respeito para a casa. Caso ela aceite, seu contrato com a emissora deverá ser rescindido, já que os funcionários não podem ter cargo público, de acordo com regras internas.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, a Globo está vendo as atitudes de Duarte como “desconsideração”. O mínimo que a companhia espera é que possa se preparar antecipadamente para uma eventual rescisão ou, pelo menos, um posicionamento a respeito do vínculo.

A publicação garante que a emissora entende que a atriz precisa manter a casa informada para que não seja pega de surpresa. Internamente, o que se comenta é que, caso ela não trate do assunto com o canal, sua saída poderá ser muito mais traumática e polêmica do que as partes gostariam.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

José de Abreu ironizou Regina Duarte: “Experiência com Gado”

Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)
Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)

O caso de José de Abreu foi diferente. O ator decidiu ironizar a escolha de Jair Bolsonaro e já fez diversas piadas a respeito de Regina Duarte na Secretaria de Cultura. A última foi em que ele publicou uma imagem da atriz fazendo carinho em um boi e dizendo que ela tem “experiência com gado”. Leia a matéria completa aqui.

Top