Reinaldo Gottino pede demissão da Record e é contratado pela CNN Brasil - Portal Overtube Reinaldo Gottino pede demissão da Record e é contratado pela CNN Brasil - Portal Overtube

Reinaldo Gottino pede demissão da Record e é contratado pela CNN Brasil

O apresentador Reinaldo Gottino (Reprodução/Record TV)

O apresentador Reinaldo Gottino (Reprodução/Record TV)

CNN Brasil acaba de levar mais um importante nome da concorrência. Depois de mirar em vários profissionais da Globo e da GloboNews, o canal conseguiu contratar um nome de peso da Record: o apresentador Reinaldo Gottino.

De acordo com o site Notícias da TV, ele anunciou sua saída da emissora da Barra Funda logo depois da apresentação da edição desta segunda-feira (16) de seu programa. Ele esteve à frente do Balanço Geral SP desde 2014.

Seu contrato, de acordo com a publicação, chega ao fim no próximo dia 30 de setembro e não será renovado. Ele ganhará um programa solo na CNN Brasil, em que tratará de política e economia em um formato oriundo da versão internacional do canal.

Muitos nomes da concorrência já foram anunciados na nova emissora. Da Globo, saíram Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma. Antigos colaboradores da platinada, Evaristo Costa e William Waack também assinaram vínculos com a empresa.

Na manhã desta segunda-feira (16), Gottino publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece de costas olhando para o logo da Record. Demonstrando, é claro, que já vem se despedindo de sua antiga casa.

Veja a publicação abaixo:

Top