Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto - Portal Overtube Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto - Portal Overtube

Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Reprodução)

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Reprodução)

O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu a todos em maio deste ano, quando decidiu pedir demissão da CNN Brasil para retornar “para casa”. Ele foi recontratado pela Record TV e reassumiu o comando do Balanço Geral SP.

Quem pensou que a vida do famoso na emissora da Barra Funda seria um mar de rosas está bastante enganado. De acordo com informações do site Notícias da TV, atualmente Gottino não está muito satisfeito e não vem sendo prestigiado pelo canal.

Segundo a publicação, há uma guerra do apresentador contra os executivos da área artística, já que o policialesco vem ganhando várias mudanças de horário. Irritado, Reinaldo segue fazendo muitas reclamações, o que acarretou numa exclusão.

Assim como a apresentadora Xuxa Meneghel, que, ao que tudo indica, está de saída da Record TV, ele não foi convidado a participar do famoso especial de fim de ano Família Record, em que os contratados da casa fazem um amigo secreto e trocam presentes.

Veja também:

Votação R7.com: saiba como votar em Biel, Jojo e Lidi em A Fazenda 2020

Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 21%

Reinaldo Gottino x Record

O Notícias da TV explica que Reinaldo Gottino está reclamando abertamente das estratégias do canal, que vem trocando o horário de exibição do Balanço Geral. Além disso, há um projeto para que o Hora da Venenosa vire um programa solo.

Nas últimas edições, o programa teve seu horário de início alterado em três ocasiões. Embora as diferenças sejam de alguns minutos, o resultado em audiência não foi satisfatório e Gottino reclamou de forma aberta com a equipe do policialesco.

As estratégias da Record TV para tentar melhorar os números do Hoje em Dia, exibido antes, também estão irritando o apresentador. O matinal fica sem intervalos até às 11h. E o último dos comerciais, que dura cinco minutos, termina apenas três minutos antes do início do Balanço Geral.

Por fim, há um projeto, que ainda não é oficial na emissora, de que o quadro Hora da Venenosa deixe de ser um quadro e se torne um programa solo. A atração, comandada por Fabíola Reipert, é o maior sucesso atual do formato.

A Record foi procurada e negou que há a intenção de transformar o formato em uma atração fora do Balanço Geral nesse momento. Reinaldo Gottino também foi procurado, mas não quis comentar o caso.

Top