Reinaldo Gottino tem mal súbito, é levado às pressas a hospital e deixa Balanço Geral

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Reprodução)

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Reprodução)

Os telespectadores do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, se assustaram na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março. O apresentador Reinaldo Gottino, que é o titular da atração, precisou ser substituído às pressas depois de passar mal.

Willian Leite foi o escolhido para substituir o veterano, sempre com o apoio de Renato Lombardi, que também faz parte do vespertino. “Gottino teve um probleminha”, afirmou Lombardi, sem dar detalhes sobre o que aconteceu com o comunicador.

Também sem explicar exatamente o que motivou o afastamento de Reinaldo, Leite explicou que deve permanecer no programa apenas por um dia. “Amanhã [ele] tá de volta e ele pediu pra eu cuidar do Balanço Geral”, garantiu o contratado da Record TV.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Adrilles Jorge volta à Jovem Pan depois de demissão “fake”

Datena e Luiz Bacci brigam por entrevistado ao vivo: “Tem que ter ética”

Reinaldo Gottino passou mal na Record TV

Embora a emissora não tenha confirmado a informação, o colunista Fefito, do portal UOL, afirma que Reinaldo Gottino sofreu um mal súbito nos bastidores do canal. Ele passou mal e precisou ser levado às pressas para um hospital próximo da sede.

Segundo a publicação, tudo aconteceu por volta das 11h, apenas alguns momentos antes da exibição do Balanço Geral. Gottino teria sentido fortes dores no peito e foi encaminhado para o hospital Moriah, que fica na região de Moema.

O que se diz nos bastidores da Record TV é que o apresentador deve ter sofrido um pico de pressão. Caso ele seja liberado pelos médicos a voltar ao trabalho, a edição de quinta-feira, dia 24 de março, já deve ser comandada por ele.

Vale lembrar que a emissora paulista não chegou a se manifestar oficialmente a respeito do incidente. Fefito, entretanto, garante ter confirmado tais informações com várias fontes.

Top