Relação do Flamengo com a Globo piora após atitude de Faustão no domingo - Portal Overtube Relação do Flamengo com a Globo piora após atitude de Faustão no domingo - Portal Overtube

Relação do Flamengo com a Globo piora após atitude de Faustão no domingo

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

A difícil situação entre a Globo e o Flamengo, ao que tudo indica, ainda vai demorar a chegar ao fim. As partes não chegaram a um acordo para que o canal exibisse as partidas do clube no Campeonato Carioca 2020, que vem sendo disputado no Rio de Janeiro.

A situação, no entanto, piorou no último dia 9 de fevereiro. Naquele domingo, o apresentador Fausto Silva usou seu espaço no Domingão do Faustão para criticar o time e sua diretoria por conta do caso das vítimas do incêndio no CT, ocorrido em 2019.

Quem acompanhou a mesma atração no último final de semana (mais precisamente no domingo, 16 de fevereiro) viu que um direito de resposta foi lido durante o programa. Quem imaginou que isso iria diminuir o problema entre a Globo e o Flamengo está bastante enganado.

De acordo com o site Observatório da Televisão, foi definido em uma reunião que tal direito de resposta seria transmitido na íntegra pelo canal. O problema, no entanto, é que houve um corte na mensagem (lida por cerca de 2 minutos, com letras na tela), algo que irritou o clube.

Segundo a publicação, o corte fez com que a relação entre as duas partes esfriasse ainda mais. Com isso, é praticamente impossível que um acordo seja fechado ainda para a exibição do Campeonato Carioca deste ano.

Veja aqui a resposta de Faustão e o direito de resposta:

Top