Remake de A Usurpadora terá Carlinhos adolescente e alcoólatra - Portal Overtube Remake de A Usurpadora terá Carlinhos adolescente e alcoólatra - Portal Overtube

Remake de A Usurpadora terá Carlinhos adolescente e alcoólatra

O remake da novela A Usurpadora, que está sendo produzido pela Televisa, vai apresentar algumas diferenças com relação à versão original da trama que fez grande sucesso na telinha do SBT.

Na novela, Carlinhos, personagem do ator mirim Sergio Miguel, sempre dava dores de cabeça aos pais. Na nova versão da história, que será em formato de série, ele continuará rendendo problemas, mas dessa vez mais graves.

Os telespectadores verão um casal de adolescentes no lugar dos filhos de Paola (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga). Eles vão se chamar Emilio (Germán Bracco) e Lizete (Macarena Oz).

Presidente do México, Carlos Bernal (novo nome de nosso mocinho) será interpretado pelo ator Andrés Palacios. Emilio será pressionado a seguir a carreira política assim como o pai, e vai acabar enxergando a bebida como uma válvula de escape.

O ator Germán Bracco falou a respeito e seu personagem no programa Intrusos, no canal Las Estrellas (via Observatório da TV). Ele explicou que se trata de um novo personagem, ainda que as pessoas o confundam com sua versão original.

“Não. É um personagem completamente novo. Carlos, o presidente, teve um primeiro casamento e sua esposa se suicidou. Depois Paola Bracho (Sandra Echeverría) chega para ocupar o lugar da primeira dama. Emilio é filho desse primeiro casamento do presidente”, explica.

Germán também explica que Emilio tem muito mais problemas que Carlinhos. “Ele tem problemas com o álcool, sofre de mania de perseguição, tem ataques de pânico e de paranoia… Estamos tentando fazer um trabalho muito detalhista, muito limpo, e estamos conseguindo”.

Rebelde também ganhará remake

Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)
Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)

Os remakes anunciados pela Televisa fazem parte de um projeto chamado Fábrica de Sueños, que pretende criar novas versões de vários grandes sucessos exibidos na emissora mexicana. Um grande sucesso entre o público adolescente, Rebelde também vai ganhar uma nova produção. Confira!

Maria do Bairro estará na Fábrica de Sueños

Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)
Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)

Antes do anúncio de Rebelde, algumas outras tramas já estavam garantidas na Fábrica de Sueños. É o caso, por exemplo, de Os Ricos Também Choram e Maria do Bairro, que, ao lado de A Usurpadora, é um dos grandes sucessos mexicanos exibidos pelo SBT. Leia a matéria completa aqui.

Top