Renata Vasconcellos faz desabafo emocionante ao vivo na Globo - Portal Overtube Renata Vasconcellos faz desabafo emocionante ao vivo na Globo - Portal Overtube

Renata Vasconcellos faz desabafo emocionante ao vivo na Globo

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

A apresentadora Renata Vasconcellos fez uma espécie de desabafo na noite desta quinta-feira (19) no Jornal Nacional. O telejornal da Globo comemorava mais uma indicação histórica.

O canal foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de Jornalismo 2021 e uma matéria falou a respeito da conquista. William Bonner falou sobre os profissionais envolvidos em toda a logística para que o trabalho vá ao ar.

“Ser indicado (ao Emmy) significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito. Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, disse ele.

Veja também:

CNN Brasil desmente fake news de Alexandre Garcia ao vivo

Bonner se enrola e quase se esquece de tradicional “boa noite” no JN

Emoção

Logo na sequência, Renata Vasconcellos demonstrou estar emocionada com o momento. Ela comentou que é muito difícil fazer uma cobertura em um momento difícil como a pandemia do novo coronavírus.

Essa cobertura difícil (da pandemia) tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, disse.

Em uma entrevista recente para a revista Claudia, Renata havia falado justamente sobre se emocionar com algumas reportagens. “Tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento”, comentou a âncora.

Top