Renata Vasconcellos tropeça no Jornal Nacional e quase comete gafe - Portal Overtube Renata Vasconcellos tropeça no Jornal Nacional e quase comete gafe - Portal Overtube

Renata Vasconcellos tropeça no Jornal Nacional e quase comete gafe

A jornalista Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Renata Vasconcellos se atrapalhou durante a edição do Jornal Nacional exibida pela Globo na noite desta segunda-feira (14). Ao fazer o encerramento da atração, ela se enrolou com as palavras.

Tudo aconteceu quando Renata estava se despedindo dos telespectadores do jornal. “Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”, disse ela, que quase desejou um bom final de semana em plena segunda-feira.

A âncora, no entanto, conseguiu consertar sua fala antes de cometer a gafe. O jornalista William Bonner, seu colega de bancada e editor-chefe da atração, olhou para Vasconcellos no mesmo momento e deu uma risada discreta.

Veja também:

Luciano Huck anunciará na noite de hoje que vai substituir Faustão na Globo

Tiago Leifert vai deixar o BBB e migrar para novo programa, diz site

Emoção ao vivo

Na semana passada, Renata Vasconcellos também chamou a atenção por um momento inusitado durante o Jornal Nacional. Tudo aconteceu na quinta-feira (10), dia em que ela completou 49 anos de idade.

Ao falar sobre um novo projeto da Globo, que vem mostrando os bastidores da equipe de jornalismo do canal e exibindo áudios e mensagens nos intervalos, ela se emocionou e falou com lágrimas nos olhos.

“Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar.”

Confira o vídeo abaixo:

Top