Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos - Portal Overtube Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos - Portal Overtube

Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos

Renato Aragão (Divulgação)

Renato Aragão (Divulgação)

Renato Aragão é mais um a entrar na lista de ex-funcionários contratados da TV Globo. O contrato entre os dois foi rescindido e o anúncio foi feito nesta terça-feira (30) pelo próprio artista em suas redes sociais.

Mais conhecido como Didi Mocó, ele publicou uma imagem e relembrou sua trajetória de mais de quatro décadas. “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, iniciou ele.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, continuou o famoso.

Na sequência, o ex-global afirma que tem em sua vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio. “vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, concluiu.

Entrevista

O ator e comediante conversou com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, e falou sobre sua saída da Globo. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”.

Didi ai da explicou que um acordo foi tratado entre ele e a Globo. “Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, finalizou.

Top