Renato Aragão reclama por geladeira da Globo: "Me incomodava" - Portal Overtube Renato Aragão reclama por geladeira da Globo: "Me incomodava" - Portal Overtube

Renato Aragão reclama por geladeira da Globo: “Me incomodava”

Renato Aragão (Divulgação)

Renato Aragão (Divulgação)

O humorista Renato Aragão não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Alguns dias depois da notícia ter sido divulgada, o eterno Didi Mocó conversou com a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

Ele falou a respeito de ter ficado por um bom tempo na “geladeira” da emissora carioca, já que ficou fora do ar. A última vez em que ele esteve em um programa fixo foi em 2013. Na ocasião, participava de A Turma do Didi e do Vídeo Show.

“Me incomodava bastante [ficar na geladeira], porque eu tenho muita coisa para fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”, afirmou durante a entrevista.

Embora não tenha renovado seu contrato, Renato Aragão diz que ainda deve trabalhar no canal. “Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim, e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, explicou.

Apesar de desejar voltar à sua antiga casa, ele não descarta conversar com outras emissoras. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!”, finalizou.

Globo Esporte pode não voltar ao ar

Felipe Andreoli é o apresentador do Globo Esporte (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Felipe Andreoli é o apresentador do Globo Esporte (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O programa Globo Esporte não está sendo exibido desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus. Apesar do recomeço de alguns dos campeonatos estaduais, a atração não deve voltar ao ar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top