Renato Lombardi discute ao vivo com Geraldo Luís e abandona Balanço Geral - Portal Overtube Renato Lombardi discute ao vivo com Geraldo Luís e abandona Balanço Geral - Portal Overtube

Renato Lombardi discute ao vivo com Geraldo Luís e abandona Balanço Geral

O comentarista Renato Lombardi (Reprodução)

O comentarista Renato Lombardi (Reprodução)

A edição desta terça-feira (17) do Balanço Geral exibiu um momento bastante tenso entre o apresentador Geraldo Luís e o comentarista Renato Lombardi. Os dois acabaram tendo um problema e se desentenderam ao vivo com direito até a abandono de estúdio.

Tudo aconteceu quando Geraldo interrompeu o quadro A Hora da Venenosa, que é apresentado por Fabíola Reipert e é o maior sucesso da atração vespertina. No caso, o comunicador decidiu dar o espaço para uma briga entre a cobra Judite e Marquinhos.

“Primeira briga de um anão e uma cobra na televisão”, afirmou Luís. Renato, no entanto, não gostou nem um pouco da atitude tomada pelo colega de trabalho. “Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo”, disparou o contratado da Record.

E a situação não parou por aí. Antes de deixar o estúdio, Lombardi ainda deu mais uma alfinetada no apresentador. “Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o ‘Cirquinho do Geraldo'”, disse, ao deixar o local.

Geraldo Luís chamou a atenção da equipe

O apresentador Geraldo Luís (Reprodução)

Na semana passada, quem acompanhava o Balanço Geral percebeu um climão no ar. Tudo aconteceu porque Geraldo Luís chamou, ao vivo, a atenção de parte da equipe do programa, que estava conversando enquanto ele estava no ar. E o apresentador não estava brincando. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top