Reportagem é interrompida por gritos de "Globo lixo" e Bocardi fica indignado - Portal Overtube Reportagem é interrompida por gritos de "Globo lixo" e Bocardi fica indignado - Portal Overtube

Reportagem é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Bocardi fica indignado

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi acabou se indignando com um ocorrido durante a edição do Bom Dia São Paulo, telejornal local da Globo, exibido na manhã desta quarta-feira (31).

O programa estava apresentando uma reportagem ao vivo diretamente da cidade de Jundiaí, que fica no interior do estado. A repórter Fernanda Elnour estava posicionada em um posto de vacinação do município.

O local está sendo concentrado como um ponto de coleta de alimentos não-perecíveis para as pessoas que estão passando dificuldades durante a pandemia da Covid-19. A matéria, entretanto, foi invadida por um manifestante.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link

“Globo lixo”

“Mais um dos desafios da pandemia é levar alimento para quem precisa. E um desafio que já começou com a queda da arrecadação e a dificuldade de estimular as pessoas fazerem essa doação sem ter que se locomover. Muita gente não tem o costuma de fazer isso pela internet”, dizia a jornalista.

Ela continuou falando, mas não conseguiu finalizar pois foi interrompida por um homem chamando a emissora de “Globo lixo”. “Então, já que as pessoas precisam sair de casa para fazer a imunização, foi pensado num jeito de as pessoas aproveitarem para trazer o alimento não-perecível”, afirmou.

“Aqui, em Jundiaí, por exemplo, há um ponto de vacinação. Uma outra coisa que eu queria falar para vocês…”, falava a repórter, que em certo ponto acabou não podendo finalizar a reportagem por conta dos gritos.

Bocardi apareceu mais uma vez diretamente dos estúdios e reclamou do ocorrido. “Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos”, afirmou.

“Se isso não é uma boa informação para a sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente?”, afirmou o jornalista, que não escondeu seu tom de indignação pelo ocorrido.

Top