Repórter após ter entrevista interrompida por esposa de Stênio Garcia: ‘Humilhante’

Marilene Saade tirou Stênio Garcia de entrevista

Marilene Saade tirou Stênio Garcia de entrevista

Marcos Bulques, repórter que teve a entrevista com Stênio Garcia interrompida pela esposa do ator, Marilene Saade, se pronunciou em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. No programa comandado por Sônia Abrão, o jornalista revelou ter passado por uma situação “humilhante”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Marilene Saade disse que o repórter não teria deixado Stênio Garcia conceder a entrevista usando máscara.

“O repórter não deixou [o Stênio] colocar a mascara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa […] Nao deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: ‘Coloca a máscara'”, disse a esposa do ator.

No entanto, o jornalista rebateu Marilene Saade e negou que tenha obrigado o ator a usar máscara de proteção contra o coronavírus para gravar a entrevista.

“Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus”, explicou.

Em seguida, ele apontou uma incoerência da esposa do ator: “Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente”.

Leia também:

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Ator de novelas da Globo lamenta não ter evitado morte de Daniella Perez

“Falta de respeito”, diz repórter que teve entrevista interrompida por esposa de Stênio Garcia

Ainda na entrevista ao programa A Tarde é Sua, Marcos Bulques frisou que faltou respeito por parte de Marilene Saade ao interromper a entrevista com Stênio Garcia.

“Foi falta de respeito dela, não só comigo enquanto profissional de comunicação que estava ali trabalhando, não só com a Beth Goulart que estava lançando o livro, não só com o público, mas principalmente com o Stênio, porque ele merecia respeito naquele momento”, declarou o repórter.

Logo depois, ele continuou: “Então foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa. Já fiz entrevista com muitas pessoas e nunca presenciei [algo parecido]”.

Leia também:

Programa de Angélica na HBO Max sai do ar e pode ser cancelado

Globo quer Tiago Leifert de volta para cobrir eventos esportivos, diz colunista

Entenda o caso

O ator Stênio Garcia passou por um momento constrangedor na tarde desta terça-feira (12) ao conceder uma entrevista para a RedeTV!. Enquanto conversava com o repórter Marcos Bulques, sua esposa, Marilene Saade, invadiu a entrevista e tentou colocar uma máscara no ator. Ao seu recusar a colocar a máscara, o ator acabou sendo levado à força para longe do repórter por Mari Saade.

No vídeo, o repórter pergunta sobre a relação de Stênio Garcia com Beth Goulart e sobre o lançamento do livro da atriz. O ator começa a responder, mas logo é interrompido pela esposa.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Marilene Saade, tentando colocar a máscara em Stênio Garcia. “Não, deixa eu acabar”, gritou o ator, sendo retirado da entrevista pela esposa.

Mais tarde, Stênio Garcia e Marilene Saade vieram a público por meio das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top