Repórter chora ao vivo com Ana Maria Braga: "Notícias ruins" - Portal Overtube Repórter chora ao vivo com Ana Maria Braga: "Notícias ruins" - Portal Overtube

Repórter chora ao vivo com Ana Maria Braga: “Notícias ruins”

Kléber Teixeira e Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Kléber Teixeira e Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores do programa Mais Você, da Globo, acompanharam um momento emocionante na manhã desta quinta-feira (7). A atração de Ana Maria Braga conversou ao vivo com o repórter Kléber Teixeira.

O jornalista viralizou nas redes sociais depois de protagonizar um momento de emoção ao vivo na afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele noticiava que um hospital da região ficou 30 dias sem registrar mortes por Covid-19.

Ana Maria Braga exibiu o momento em seu programa e conversou com Kléber. Assim que entrou no ar, o repórter da Inter TV Cabugi se emocionou. “Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo”, disse ele.

Veja também:

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT

Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil

Emoção

Desabafando com a apresentadora, Kléber Teixeira disse que não foi fácil lidar com as notícias da pandemia. “A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela tá indo embora”, disse ele.

“Minha mãe trabalha na saúde, está na linha de frente, e tenho muitos amigos que estão trabalhando. E nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu”, disse, muito tocado.

Por fim, o contratado da Globo comemorou as boas notícias. “O jornalista tem que ficar afastado, não deixar a emoção tomar conta, mas tem hora que não tem como. Também sou gente, tenho um coração. A gente acaba deixando a emoção tomar conta”, finalizou.

Top