Repórter da Band chora ao cobrir acidente de Gugu Liberato - Portal Overtube Repórter da Band chora ao cobrir acidente de Gugu Liberato - Portal Overtube

Repórter da Band chora ao cobrir acidente de Gugu Liberato

A jornalista Eleonora Paschoal, da Band (Reprodução)

A jornalista Eleonora Paschoal, da Band (Reprodução)

O assunto mais falado do momento no país é o acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato. O contratado da Record sofreu uma queda de cerca de 4 metros em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Band enviou a jornalista Eleonora Paschoal para fazer a cobertura da internação do comunicador, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de Gugu é considerado grave, mas poucas informações foram divulgadas até o momento.

No final da tarde de ontem, Eleonora conversou com José Luiz Datena diretamente da porta do hospital para o programa Brasil Urgente. A profissional não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o estado de saúde do artista.

Em certo ponto, ela chegou a deixar seu ponto cair durante o link e precisou se desculpar com o apresentador. “Desculpa, Datena, É muita correria”, afirmou a repórter. Ela revelou que parte da família já estava por lá e que um terceiro médico foi chamado para examinar Gugu Liberato.

“A Leo está visivelmente emocionada. Uma repórter de muitos anos de cobertura. Vamos esperar que o Gugu saia dessa. Toda sorte do mundo ao Gugu Liberato”, disse Datena. Eleonora também participou do Jornal da Band.

Novo boletim deve sair em breve

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato revelou que um boletim médico a respeito do estado de saúde do apresentador será divulgado no início da tarde desta sexta-feira (22). Confira as informações clicando aqui.

Top