Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo - Portal Overtube Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

A repórter Lígia Neves, da TV Gazeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A repórter Lígia Neves, da TV Gazeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A repórter Lígia Neves, que atualmente trabalha na TV Gazeta, passou por um susto ao vivo na noite desta quinta-feira (23). Ela fazia um link ao vivo com o canal aberto quando sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo.

Lígia estava fazendo a transmissão da Ponte das Bandeiras, que fica na Marginal Tietê. Enquanto aparecia no Jornal da Gazeta, ela foi surpreendida por um homem que passou de bicicleta, mas não chegou a aparecer na câmera.

O trânsito do local estava sendo exibido no momento e foi possível apenas ouvir o grito da jornalista. A âncora que comandava o noticiário se desculpou pela “falha” e afirmou que o telejornal retornaria com Neves mais tarde.

Leia também no Portal Overtube:

Antonia Fontenelle detona a Globo para defender Regina Duarte

Silvio Santos decide vender o SBT e cobra valor bilionário, diz site

Repórter da Gazeta desabafa

Em sua conta oficial no Instagram, Lígia Neves fez um desabafo com seus seguidores. Ela publicou uma foto em que mostra os bastidores do link ao vivo que fazia para a Gazeta na Ponte das Bandeiras e publicou um texto em que explica o que aconteceu.

“O repórter brasileiro não tem um minuto de paz. Momentos antes de sofrer uma tentativa de furto, ao vivo, na Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo. Está tudo bem comigo e com a equipe. Triste viver em uma cidade tão violenta”, desabafou a repórter.

Lígia explica que, embora esteja bem, o que fica é o medo. “Mesmo assim a gente segue sem medo, porque as histórias desse país precisam ser contatas. Obrigada @r.bragatv e @melquiorbrito pelo apoio de sempre”, concluiu a profissional de imprensa.

Veja abaixo o vídeo do assalto e a publicação de Lígia Neves:

Top