Repórter da Globo ajuda idoso ilhado no Hora Um e interrompe transmissão ao vivo - Portal Overtube Repórter da Globo ajuda idoso ilhado no Hora Um e interrompe transmissão ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Globo ajuda idoso ilhado no Hora Um e interrompe transmissão ao vivo

O repórter Rômulo D'Avila no Hora Um, da Globo (Reprodução)

O repórter Rômulo D'Avila no Hora Um, da Globo (Reprodução)

As chuvas que castigam São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (10) já causou diversos problemas na cidade. Ainda pouco antes de amanhecer o repórter Rômulo D’Avida, da Globo, fazia uma transmissão durante o Hora Um e comentava os problemas sofridos por um bairro da capital paulista.

Enquanto aparecia na Marginal Pinheiros, um dos locais mais problemáticos durante as chuvas, ele percebeu que um idoso passava por dificuldades e decidiu interromper sua reportagem para ajudar o homem, que ficou ilhado dentro de um carro parcialmente coberto pela água.

“A situação está bem complicada na Marginal Pinheiros, está tudo inundado por aqui. Kovalick? (…) Abre a imagem pra gente, eu acho que tem uma pessoa precisando de ajuda, uma pessoa de idade. Vocês podem me chamar daqui a pouquinho? Pode ser?”, pediu.

Na sequência, Rômulo interrompeu sua transmissão, usou seu guarda-chuva para cobrir o idoso e tentar ajudá-lo. Ainda no estúdio, o apresentador Roberto Kovalick elogiou a atitude de seu colega de trabalho.

“Gente, eu tenho 30 anos de reportagem e a gente às vezes se vê numa situação dessas. A missão do Rômulo ali é reportar o que está acontecendo, mas você encontra uma pessoa com necessidade. Já me vi muitas vezes na situação em que você não sabe o que fazer”, comentou ele.

Depois, Kovalick voltou a conversar com o repórter, que explicou o que aconteceu e disse que o senhor estava sendo ajudado. Veja o vídeo diretamente do GloboPlay clicando aqui.

O Hora Um publicou o momento:

Top