Repórter da Globo cai na risada com palavrão de entrevistada ao vivo - Portal Overtube Repórter da Globo cai na risada com palavrão de entrevistada ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Globo cai na risada com palavrão de entrevistada ao vivo

O repórter Eduardo Tchao, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

O repórter Eduardo Tchao, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Televisão ao vivo é mesmo uma caixinha de surpresas. Os repórteres que fazem transmissões ao vivo em lugares públicos estão sempre sujeitos a momentos constrangedores e inusitados, e foi o que aconteceu com um profissional da Globo.

Se trata do repórter Eduardo Tchao, que acompanhava uma fila gigante para o cadastramento da biometria obrigatória no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Uma mulher não se intimidou pelo microfone da emissora ou com a câmera e foi bem sincera.

Questionada por Tchao, a senhora entrevistada é bastante desbocada e não consegue evitar. “Eu moro lá no c* do Judar. Lá em Campos Elísios. Eu não posso voltar aqui”, reclamou a moça, que aparentemente notou que cometeu a gafe.

No momento da declaração, o jornalista da Globo não consegue evitar e solta uma gargalhada. O vídeo foi publicado nas redes e divertiu muita gente. Você vê as imagens na publicação abaixo.

Top