Repórter da Globo é assaltado, perde telefone e faz desabafo - Portal Overtube Repórter da Globo é assaltado, perde telefone e faz desabafo - Portal Overtube

Repórter da Globo é assaltado, perde telefone e faz desabafo

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Conhecido principalmente pelos telespectadores da Globo no Rio de Janeiro, o repórter Diego Haidar passou por momentos de tensão nesta segunda-feira (12) ao ter seu telefone roubado durante um assalto.

O jornalista decidiu falar a respeito do assunto nas redes sociais e, sem dar muitos detalhes do crime, pediu que os amigos ficassem atentos a qualquer mensagem enviada através do aparelho.

“Fui assaltado. Desconsiderar qualquer mensagem do meu celular”, escreveu, no Twitter. Diego, que também compartilhou a informação no Instagram, recebeu o apoio de seus seguidores na rede social.

Veja também:

Equipe de Rodrigo Faro tenta “se livrar” do apresentador na Record, diz site

Ilha Record: Emissora fatura alto com patrocínio e altera data de estreia

Momento inusitado

No final de junho, aliás, Diego Haidar passou por uma situação inusitada e bastante divertida. Ele participou do RJ1 e, ao conversar ao vivo com a apresentadora Mariana Gross, quase foi “levado” pelo vento.

Diretamente de uma praia na capital carioca, Haidar mostrou que a chuva estava começando no local. Usando um guarda-chuva, ele foi surpreendido pelo vento, que quase levou o objeto.

“Boa tarde… estava falando: ‘me chama logo, porque daqui a pouco eu saio votando”, disse ele, fazendo o possível para fazer a reportagem. Nas redes sociais, o repórter publicou o vídeo, que você vê abaixo.

Top