Repórter da Globo é surpreendida por foliã em transmissão ao vivo: "Lula filho da p***" - Portal Overtube Repórter da Globo é surpreendida por foliã em transmissão ao vivo: "Lula filho da p***" - Portal Overtube

Repórter da Globo é surpreendida por foliã em transmissão ao vivo: “Lula filho da p***”

Repórter passou por situação constrangedora ao vivo na Globo (Reprodução)

Repórter passou por situação constrangedora ao vivo na Globo (Reprodução)

Ser repórter de televisão é um grade desafio para qualquer profissional de imprensa. Qualquer coisa pode acontecer em uma transmissão ao vivo e é necessário ter bastante jogo de cintura. Foi uma dessas situações inusitadas que aconteceu durante o Carnaval com uma repórter da Globo.

Tudo aconteceu durante a exibição do RN2, jornal local que vai ao ar na afiliada da emissora carioca no Rio Grande do Norte. A repórter conversava com uma das foliãs e mostrava que as pessoas estavam aproveitando a folia em Natal.

A jornalista, então, chamou pela mulher não identificava e falou a respeito de sua fantasia. “Essa pessoa aqui é uma noiva, uma viúva negra?”“Essa pessoa aqui é uma noiva, uma viúva negra?”, questionou para a entrevistada em questão.

Depois da resposta positiva, a contratada da Globo fez uma pergunta para a foliã. “Você está procurando um marido?“, questionou. E ela foi surpreendida pela resposta dada: “Eu só não quero o Lula por que ele é um filho da p***”, disparou ao vivo.

Não é de surpreender que a jornalista ficou extremamente sem graça no momento. “Ah, já estou começando a me arrepender“, afirmou a repórter, que na sequência deixou a entrevistada de lado e seguiu sua reportagem.

Veja o vídeo:

Top