Repórter da Globo é surpreendido ao vivo com assalto a ônibus no RJ

Bruno Grubertt presenciou assalto a ônibus em reportagem da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruno Grubertt presenciou assalto a ônibus em reportagem da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os telespectadores do Bom Dia Rio se surpreenderam com um momento no mínimo inusitado exibido na manhã desta terça-feira (7). Tudo aconteceu quando o repórter Bruno Grubertt fazia uma reportagem ao vivo para o telejornal da Globo.

Bruno conversava com os apresentadores Flávio Fachel Silvana Ramiro, que apareciam diretamente dos estúdios da emissora. O jornalista estava no estacionamento do IML (Instituto Médico Legal), na capital fluminense, quando avistou o assalto a um ônibus.

“Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não”, disse o repórter, interrompendo a reportagem.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Repórter da Globo se surpreende ao vivo

Logo na sequência, o Bom Dia Rio mostrou que policiais estavam no local tentando prender os criminosos envolvidos no crime. Um dos bandidos acabou indo parar no chão durante a reportagem e tudo foi visto pelos telespectadores.

Bruno Grubertt conversou ao vivo com alguns passageiros do ônibus para tentar entender o que aconteceu. “Amiga, você estava dentro do ônibus? O que eles diziam para vocês?”, disse ele, falando com uma jovem.

“Eles só falavam: ‘Me dá o telefone, dinheiro’. Alguns tentaram esconder, outros não entenderam muito bem”, contou. “Força para você tentar se recuperar desse susto, que não é fácil começar o dia assim”, respondeu o jornalista.

Nas redes sociais, vários internautas repercutiram o acontecimento. “6h20 da manhã, e o Bom Dia já mostrou um assalto quase ao vivo, mais violência armada, problema no trem. Só falta o trânsito ruim e problemas no BRT para ser um dia normal por aqui”, disparou um usuário.

Top