Repórter da Globo é surpreendido ao vivo por entrevistado: "Fui contratado pra fazer essa matéria" - Portal Overtube Repórter da Globo é surpreendido ao vivo por entrevistado: "Fui contratado pra fazer essa matéria" - Portal Overtube

Repórter da Globo é surpreendido ao vivo por entrevistado: “Fui contratado pra fazer essa matéria”

O repórter Bruno Côrtes ao vivo na Globo (Reprodução)

O repórter Bruno Côrtes ao vivo na Globo (Reprodução)

Quase um mês depois de conquistar a Libertadores da América, o Flamengo volta a ser um dos assuntos mais repercutidos no país. O time carioca está no Qatar, onde disputa o primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa contra o Al-Hilal. E a Globo, é claro, está fazendo uma ampla cobertura esportiva.

Durante o início da tarde desta terça-feira (17), por exemplo, a emissora carioca mostrou no Globo Esporte do Rio de Janeiro como estava o clima pela capital carioca, já que muita gente trabalha no horário e ainda assim daria um jeito de acompanhar o jogo do rubro-negro.

O repórter Bruno Côrtes, então, acabou ficando bastante surpreso com a resposta que recebeu de um torcedor que entrevistava. Ele se aproximou de um senhor que estava usando a camisa do Flamengo e que fazia embaixadinhas com uma bola.

Bruno, então, questionou: “Para que time o senhor torce?”. Ele não esperava, no entanto, é que o torcedor revelaria ser torcedor do Fluminense. “Tricolor? Mas hoje tá de mengão”, disse. E o senhor respondeu: “Tô, porque fui contratado pra fazer essa matéria hoje”, afirmou.

O jornalista teve bastante jogo de cintura para ligar com o momento e não deixou isso ser um problema. “Então tá contratado, pelo Flamengo, foi isso?”, questionou. Com a resposta positiva do entrevistado, ela seguiu: “Então beleza, o Flamengo contratou, ele tá de mengão”.

Veja o vídeo:

Top