Repórter da Globo, Giuliana Morrone lamenta morte de pessoa próxima por coronavírus - Portal Overtube Repórter da Globo, Giuliana Morrone lamenta morte de pessoa próxima por coronavírus - Portal Overtube

Repórter da Globo, Giuliana Morrone lamenta morte de pessoa próxima por coronavírus

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

Giuliana Morrone, uma das jornalistas mais conhecidas da TV Globo e que há anos trabalha como repórter do canal, está passando por um momento complicado. Ela revelou que acaba de perder uma pessoa querida em decorrência do novo coronavírus.

Usando sua conta oficial em uma rede social, Giuliana explicou que uma de suas amigas acabou falecendo por conta da Covid-19, que é a doença causada pelo vírus. Atualmente, o Brasil tem 1.557 mortes confirmadas, além de mais de 25.700 casos diagnosticados.

Além disso, a jornalista contou que ela deixa dois filhos para trás. “Acabo de perder uma amiga. Faleceu em decorrência da Covid-19. Deixou dois filhos, estudantes de medicina, também contaminados. Cuide-se. Cuide do outro”, afirmou a famosa.

Muitas pessoas responderam a publicação e deram apoio à Giuliana Morrone, entre elas a também jornalista e ex-colega da Globo Carla Vilhena. “Lamento, querida. Muito triste mesmo”, afirmou a moça em sua conta no Twitter.

Um seguidor ainda pediu para que Giuliana aproveitasse para incentivar o uso da substância hidroxicloroquina, e ela respondeu. “Porque médicos já cansaram de explicar que não funciona para todos, mesmo nos primeiros sintomas. Não resolve, infelizmente”, disse.

Veja as publicações:

+FAMOSOS

Âncora do SBT é afastado com coronavírus

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)
Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Por falar na pandemia do novo coronavírus, mais um funcionário do SBT acaba de ser dignosticado com a doença. Se trata de um dos âncoras do SBT Brasil, principal jornal da emissora do Morumbi. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top