Repórter da Globo leva "bronca" ao vivo de Maju Coutinho ao deixar máscara cair - Portal Overtube Repórter da Globo leva "bronca" ao vivo de Maju Coutinho ao deixar máscara cair - Portal Overtube

Repórter da Globo leva “bronca” ao vivo de Maju Coutinho ao deixar máscara cair

Maju Coutinho na apresentação do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Maju Coutinho na apresentação do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Quem acompanha os telejornais da Globo reparou em uma grande mudança – que chegou a ser anunciada pelos âncoras – desde a semana passada. De agora em diante, todo os repórteres que aparecem nas ruas estão usando máscaras, já que é a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante a exibição do Jornal Hoje no início da tarde desta segunda-feira (11), entretanto, a apresentadora Maju Coutinho conversava com Pedro Figueiredo, que apareceu em um link ao vivo diretamente do Rio de Janeiro e repercutia as novas decisões do prefeito Marcelo Crivella a respeito do assunto.

Enquanto dava suas informações, Pedro viu sua máscara sair do lugar e, aos poucos, seu nariz acabou ficando à mostra, o que é incorreto de acordo com as recomendações. O repórter da emissora carioca ainda tentou consertar o objeto, mas não teve sucesso. Com isso, continuou a dar as notícias até o fim.

Assim que Figueiredo acabou sua reportagem, Maju Coutinho apareceu mais uma vez diretamente dos estúdios e, na intenção de deixar claro aos telespectadores que o uso foi incorreto, ela deu uma espécie de “bronca” no jornalista. “Obrigada, Pedro, caiu sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz”, disse. Enquanto isso, Pedro consertou a máscara.

Ex-atriz da Globo passa por dificuldades

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)
A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Por falar na Globo e na pandemia do novo coronavírus, uma ex-atriz da emissora carioca, que ficou muito conhecida por uma personagem feita em um programa infantil, está passando por dificuldades por estar sem trabalho e aguarda a resposta de seu auxílio emergencial. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top