Repórter da Globo leva bronca de passageira no Bom Dia São Paulo; vídeo - Portal Overtube Repórter da Globo leva bronca de passageira no Bom Dia São Paulo; vídeo - Portal Overtube

Repórter da Globo leva bronca de passageira no Bom Dia São Paulo; vídeo

A repórter Roberta Chevitarese no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

A repórter Roberta Chevitarese no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Uma repórter da Globo passou por situação inusitada e um pouco constrangedora durante uma reportagem. Tudo aconteceu ao vivo enquanto o Bom Dia São Paulo acompanhava denúncias de telespectadores que passavam por problemas nas linhas de ônibus de São Paulo.

Enquanto falava ao vivo com os âncoras que estavam no estúdio, um mal entendido fez com que uma passageira desse uma “bronca” na jornalista Roberta Chevitarese. Tudo porque a senhora se confundiu com uma informação passada pela profissional.

A repórter estava na linha 265 da EMTU (sistema de transporte intermunicipal metropolitano de São Paulo). Sentada ao lado de um passageiro, ela comentava as impressões de uma viagem anterior feita em uma outra linha, na 087.

“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, dai vemos para cá…”, dizia.

Nesse momento, uma senhora que estava sentada no banco de trás interrompeu Roberta na tentativa de corrigi-la. “Esse não é novo não…”, respondeu, acreditando que a repórter se referia à linha em que elas se encontravam naquele momento.

Roberta Chevitarese, então, explicou que o 265 era mais antigo, mas foi interrompida pela mesma senhora mais uma vez. Educada, a jornalista abriu o microfone para a passageira. “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”.

Novamente, a repórter tentou explicar que se referia a outra linha. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”.

Pela dificuldade da passageira de entender, é possível notar que, de fato, o barulho na linha gera um grande incômodo. Tanto que a própria Chevitarese comentou que estava difícil ouvir o que os âncoras falavam direto do estúdio.

Veja o vídeo clicando aqui.

Top