Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo - Portal Overtube Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo

A repórter Cássia Almeida (Reprodução)

A repórter Cássia Almeida (Reprodução)

Uma repórter da Globo levou um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (16) enquanto aparecia diretamente de um link ao vivo. Se trata da jornalista Cássia Almeida, que trabalha na TV Rio Sul, afiliada da emissora carioca no interior do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu durante a exibição do RJ1. Na ocasião, Cássia fazia uma reportagem a respeito das compras de Natal. É possível notar no vídeo que ela começa a se sentir mal e, aos poucos, vai caindo em cima do câmera que fazia as imagens.

O link foi interrompido com o desmaio da repórter, que foi ajudada pelo próprio entrevistado, que tentou carregá-la pelo braço. A âncora do jornal retornou inesperadamente e se mostrou sem reação, mudando de assunto.

Veja o vídeo:

+GLOBO

Domingão do Faustão passará a ser gravado

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)
O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

O Domingão do Faustão será visto de uma forma totalmente diferente a partir do ano que vem. A atração, que é exibida ao vivo há mais de 30 anos, passará a ser gravada. As gravações acontecerão de 15 em 15 dias. Leia está matéria completa clicando aqui.

Lady Night de volta à Globo

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)
Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

A Globo acertou em cheio no início de 2019 quando decidiu exibir as primeiras temporadas do Lady Night em sua programação. A atração fez bastante sucesso e aumentou ainda mais a popularidade de Tatá Werneck. O talk-show retorna ao ar em janeiro. Leia a matéria completa aqui.

Top