Repórter da Globo pede demissão ao vivo e deixa âncora chocada - Portal Overtube Repórter da Globo pede demissão ao vivo e deixa âncora chocada - Portal Overtube

Repórter da Globo pede demissão ao vivo e deixa âncora chocada

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores da TV Liberal, que é afiliada da Globo no estado do Pará, foram surpreendidos nesta sexta-feira (14). A repórter Tatiane Lobato finalizou uma reportagem anunciando a sua demissão do canal.

Tudo aconteceu durante o Jornal Liberal 1ª Edição, comandado pela apresentadora Priscilla Castro. Ao encerrar a matéria que falava de vacinação, Tatiane se despediu do público.

“Priscilla, pra encerrar essa minha participação nessa sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde pra todo mundo, muito sucesso e até a próxima”.

Veja também:

Após 16 anos, Carla Cecato é demitida da Record por e-mail

Contratado pela Globo, Gil do Vigor ganha quadro no Encontro

Choque

Priscilla, então, ficou completamente sem reação ao receber a notícia. A jornalista informou que não sabia que a colega de redação iria deixar a TV Liberal e desejou muito sucesso em sua caminhada daqui pra frente.

“Tati… me pegou aqui de surpresa, até, não acredito… mas enfim. A gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre, obrigada por essa super parceria aqui. Você que é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati”.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, não foi apenas a apresentadora do JL1 a ficar surpresa. Segundo a publicação, Tatiane Lobato não havia anunciado sua saída à direção e não foi a única jornalista a deixar o canal, já que existe uma grande insatisfação na afiliada por conta das condições salariais.

Veja o vídeo abaixo:

Top