Repórter da Globo que desmaiou ao vivo tranquiliza o público: "Queda de pressão" - Portal Overtube Repórter da Globo que desmaiou ao vivo tranquiliza o público: "Queda de pressão" - Portal Overtube

Repórter da Globo que desmaiou ao vivo tranquiliza o público: “Queda de pressão”

A repórter Cássia Almeida (Reprodução)

A repórter Cássia Almeida (Reprodução)

A repórter Cássia Carioca deu um grande susto nesta segunda-feira (16) nos telespectadores que acompanhavam o RJ1 da TV Rio Sul, que é afiliada da Globo no interior do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Angra dos Reis.

Tudo aconteceu quando faltava pouco para a atração chegar ao fim. A jornalista fazia uma entrevista de rua e, num link ao vivo, falava a respeito das compras de Natal. De repente, Cássia começou a se sentir mal e, pouco a pouco, foi caindo ao chão.

Ela acabou desmaiando em cima do cinegrafista que gravava as imagens e foi ajudada pelo entrevistado, que tentou segurá-la pelo braço. Depois do ocorrido, a âncora retornou ao ar imediatamente e não comentou o assunto.

Embora a própria Globo tenha afirmado ontem que a repórter está bem, a emissora fez questão de tranquilizar o público diretamente da televisão. Ela apareceu ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (17) e revelou que teve apenas uma queda de pressão.

Kit sobrevivência

Cássia Carioca retornou justamente ao lugar em que estava no momento do incidente e tratou de dizer que está ótima. “Está tudo bem comigo. Sei que todo mundo levou um susto, eu também. Foi só uma queda de pressão. O calor estava muito forte. Acabei caindo e passando mal”.

A profissional do canal carioca, aliás, agora está preparada para evitar esse tipo de coisa e mostrou que está tomando outros cuidados para evitar algo parecido. “Preparei um kit de sobrevivência. Protetor solar, uma garrafa de água, um leque e um boné”, disse, aos risos, mostrando os objetos.

Fátima Bernardes, que conversava com Cássia, aproveitou para dar outras dicas para a jornalista e para o público de casa. “A ideia da água é fundamental, até para você ficar hidratada o tempo todo, conseguir circular… Sempre que possível é bom achar o lado da calçada com sombra, né?”.

Perdeu a o vídeo da jornalista da Globo desmaiando ao vivo? Clique aqui e veja nossa matéria sobre o assunto.

Top