Repórter da Globo recebe cantada durante link ao vivo: "Você é lindo" - Portal Overtube Repórter da Globo recebe cantada durante link ao vivo: "Você é lindo" - Portal Overtube

Repórter da Globo recebe cantada durante link ao vivo: “Você é lindo”

O repórter Bernardo Bortolotto recebeu cantada ao vivo na Globo (Reprodução/GloboPlay)

O repórter Bernardo Bortolotto recebeu cantada ao vivo na Globo (Reprodução/GloboPlay)

Jornal Hoje exibido pela Globo na última terça-feira (31) mostrou as expectativas para as festas de Réveillon em vários lugares ao redor do Brasil. Na Avenida Paulista, um dos pontos mais importantes de São Paulo, o repórter Bernardo Bortolotto foi o responsável pelo link ao vivo.

O que ele não esperava, no entanto, é que fosse ser abordado por uma mulher que passava pelo local. Sem se incomodar com o fato de estar aparecendo na televisão em tempo real, ela entrou na frente da câmera e decidiu mandar uma cantada para o jornalista bonitão.

“Feliz ano novo, muita felicidade, muita paz, muito amor!”, disse ela, surpreendendo Bortolotto. “Muito obrigado, pra você também”, afirmou ele, que tentava se desvencilhar. “Você é lindo!”, disse ela, segurando o ombro do rapaz.

Depois de agradecer e “se livrar” do momento difícil, ele prosseguiu a matéria. “Tô começando bem já. Me despedindo bem. Deixa eu continuar aqui informando quem vai estar na Paulista”, disse ele, que voltou a falar sobre a festa de Réveillon.

Para ver o vídeo diretamente no GloboPlay, clique aqui.

Susana Naspolini é roubada no Réveillon

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Cobrindo o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, a repórter Susana Naspolini acabou passando por uma situação inusitada. A profissional da Globo foi roubada e finalizou seu plantão na delegacia. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top