Repórter da Globo repreende banhista ao vivo: "Bota a máscara, abençoado" - Portal Overtube Repórter da Globo repreende banhista ao vivo: "Bota a máscara, abençoado" - Portal Overtube

Repórter da Globo repreende banhista ao vivo: “Bota a máscara, abençoado”

Bianka Carvalho durante participação na Estúdio I (Reprodução/GloboNews)

Bianka Carvalho durante participação na Estúdio I (Reprodução/GloboNews)

A repórter Bianka Carvalho divertiu os telespectadores que acompanhavam o programa Estúdio I, exibido na GloboNews, na tarde desta quinta-feira (16). A jornalista estava em uma praia de Recife, no Pernambuco.

Durante seu link ao vivo, Bianka explicava que a cidade estava liberando o mar para banhistas pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus, anunciada em março. A profissional estava, é claro, de máscara.

“Imaginamos que a praia estaria muito lotada, mas só não está porque o tempo está instável. As pessoas estavam desde o fim de março com o banho de mar proibido, então mesmo com chuva e vento o pessoal veio”, disse ela.

“Abençoado, bota a máscara!”

Nesse momento, Bianka Carvalho se aproximou (respeitando o distanciamento), de um banhista. “Não era, meu querido? Louco pra tomar banho. Com saudades, não via a hora de poder. Agora, olhe, cadê a máscara?!”, questionou.

Aparentemente surpreso com a pergunta, o rapaz explicou que sua máscara estava na bolsa, mas foi surpreendido com a resposta da jornalista. “Sim, mas a bolsa não precisa de máscara, quem precisa de máscara é tu, homem!”, disse ela. “Enxuga o rosto, abençoado, e bota a máscara!”, disse ela.

As palavras de Bianka divertiram os banhistas que estavam ao lado, além de Maria Beltrão e dos comentaristas do Estúdio I, programa que vai ao ar todas as tardes na GloboNews. Veja o vídeo abaixo.

Top