Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link - Portal Overtube Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link - Portal Overtube

Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Um repórter da Globo levou um susto durante uma transmissão ao vivo. Tudo aconteceu na TV Bahia, que é a afiliada da emissora carioca em Salvador, capital que virou notícia no último fim de semana.

O repórter Eduardo Oliveira dava novas informações a respeito do policial que teria atirado contra colegas depois de um surto no Farol da Barra. Com a troca de disparos, ele foi atingido e acabou falecendo.

Eduardo aparece conversando com o público e, assim que se despede após dar suas notícias, ouve tiros. O jornalista, então, se vira para onde ouviu o barulho e as imagens são cortadas logo na sequência.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” e vídeo viraliza

O caso

De acordo com informações do G1, o policial militar Wesley Soares Góes, que tinha 38 anos, foi baleado depois de atirar para cima e contra policiais na tarde do último domingo (29) em Salvador.

Segundo a publicação, Wesley foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, algumas horas mais tarde, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou seu falecimento.

A secretaria afirmou que o policial apresentava descontrole emocional e começou a efetuar os disparos contra seus colegas. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) negociou com ele por três horas antes dos disparos.

Veja o vídeo abaixo:

Top