Repórter da Globo se emociona ao vivo no SP1 ao saber da morte de garoto - Portal Overtube Repórter da Globo se emociona ao vivo no SP1 ao saber da morte de garoto - Portal Overtube

Repórter da Globo se emociona ao vivo no SP1 ao saber da morte de garoto

A repórter Roberta Chevitarese no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

A repórter Roberta Chevitarese no Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores que acompanhavam o SP1, da Globo, testemunharam um momento bastante emocionante protagonizado pela repórter Roberta Chevitarese. Tudo aconteceu quando ela conversava com o âncora César Tralli a respeito dos policiais militares que estão sendo investigado pela Corregedoria.

Ao comentar o caso, Roberta pegou o celular e revelou que ficou sabendo naquele momento que um jovem baleado por um PM acabou falecendo. A profissional não consegui segurar a emoção e chegou a ficar com a voz embargada enquanto repercutia a situação.

“Eu recebi essa informação agora. Você me desculpe porque eu estou bem chateada com isso. Eu conversei com a mãe do Kauan, que foi o menino que levou um tiro de um PM. Ele faleceu. Ele faleceu por volta das 4 horas da manhã, mas a mãe ficou sabendo às 11 horas e eu estou sabendo agora”, afirmou.

Roberta Chevitarese relembrou que a reportagem conversou com a mãe do jovem e ela ainda não sabia que havia perdido o filho. “Agora ela está fazendo o reconhecimento do corpo e resolvendo todo o procedimento para a retirada do corpo e o sepultamento”, disse ela, antes de sair do ar.

Mestre do Sabor termina com audiência pífia

Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)
Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)

A Globo finalizou nesta quinta-feira (26) a primeira temporada do Mestre do Sabor. E o primeiro programa solo culinário da emissora carioca não deixa a programação com um gostinho doce, amargando uma audiência inferior ao esperado. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top