Repórter da Globo segura lágrimas enquanto leva picada de agulha e vídeo viraliza - Portal Overtube Repórter da Globo segura lágrimas enquanto leva picada de agulha e vídeo viraliza - Portal Overtube

Repórter da Globo segura lágrimas enquanto leva picada de agulha e vídeo viraliza

Repórter da Globo, Dalton Soares viralizou (Reprodução)

Repórter da Globo, Dalton Soares viralizou (Reprodução)

As redes de televisão estão cada vez mais competentes no quesito “criação de memes”. Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio pra qualquer repórter, e um dos jornalistas da Globo acabou passando por algo inusitado.

Dalton Soares, que trabalha na BATV, afiliada da emissora carioca no estado da Bahia, apresentava uma reportagem que destaca a forte importância do cidadão em fazer o teste da hepatite.

O jornalista da Globo resolveu, no entanto, que ele mesmo faria o teste para a matéria que seria exibida no telejornal local. Enquanto retirava sangue do dedo para o teste, falava com o telespectador no microfone.

Era possível reparar, no entanto, que ele estava com os olhos marejados durante a fala. “Por isso, a importância de fazer o teste. Com uma só picada no dedo para retirar o sangue, o resultado fica pronto em 30 minutos”, afirmou ele, em uma fala que viralizou nas redes.

Veja o vídeo abaixo:

Top