
O repórter Walace Lara (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Os jornalistas que fazem reportagens de rua estão acostumados com as surpresas que podem acontecer, acima de tudo quando aparecem ao vivo através de links. O repórter Walace Lara, da Globo, passou por uma situação inusitada no fim da última semana.
Aparecendo ao vivo no SP2 da última sexta-feira, dia 9 de abril, Walace conversou com o âncora Alan Severiano. Diretamente da Praça da República, no centro de São Paulo, ele contou que quase foi furtado.
De acordo com o jornalista, gangues que passavam pelo local de bicicleta tentaram pegar seu celular em duas ocasiões. Os bandidos não conseguiram furtar o aparelho nas tentativas, que aconteceram antes dele entrar no ar.
Veja também:
Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister
BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova
Perigo
“Boa noite Alan, boa noite a todos. Nós falamos ao vivo aqui, da Praça da República. Primeiro eu vou fazer um pequeno registro. Por duas vezes, antes de entrar ao vivo aqui, eu quase tive o celular roubado por gangues de bicicleta aqui nessa área”, disse ele.
Na sequência, o repórter fez um alerta para os telespectadores e pediu que todos tenham cuidado ao passar pelo local. “As pessoas reclamam muito disso nessa região. Portanto, muito cuidado, viu pessoal?”, disse.
Depois de fazer seu desabafo e deixar seu aviso, Walace Lara falou a respeito do retorno da fase vermelha na cidade e uma reportagem foi exibida na sequência. O apresentador Alan Severiano não chegou a comentar o ocorrido.