Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo - Portal Overtube Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

O repórter Walace Lara (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O repórter Walace Lara (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os jornalistas que fazem reportagens de rua estão acostumados com as surpresas que podem acontecer, acima de tudo quando aparecem ao vivo através de links. O repórter Walace Lara, da Globo, passou por uma situação inusitada no fim da última semana.

Aparecendo ao vivo no SP2 da última sexta-feira, dia 9 de abril, Walace conversou com o âncora Alan Severiano. Diretamente da Praça da República, no centro de São Paulo, ele contou que quase foi furtado.

De acordo com o jornalista, gangues que passavam pelo local de bicicleta tentaram pegar seu celular em duas ocasiões. Os bandidos não conseguiram furtar o aparelho nas tentativas, que aconteceram antes dele entrar no ar.

Veja também:

Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister

BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova

Perigo

“Boa noite Alan, boa noite a todos. Nós falamos ao vivo aqui, da Praça da República. Primeiro eu vou fazer um pequeno registro. Por duas vezes, antes de entrar ao vivo aqui, eu quase tive o celular roubado por gangues de bicicleta aqui nessa área”, disse ele.

Na sequência, o repórter fez um alerta para os telespectadores e pediu que todos tenham cuidado ao passar pelo local. “As pessoas reclamam muito disso nessa região. Portanto, muito cuidado, viu pessoal?”, disse.

Depois de fazer seu desabafo e deixar seu aviso, Walace Lara falou a respeito do retorno da fase vermelha na cidade e uma reportagem foi exibida na sequência. O apresentador Alan Severiano não chegou a comentar o ocorrido.

Top