Repórter da Globo surge ao vivo logo depois de sofrer acidente de trânsito - Portal Overtube Repórter da Globo surge ao vivo logo depois de sofrer acidente de trânsito - Portal Overtube

Repórter da Globo surge ao vivo logo depois de sofrer acidente de trânsito

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Uma repórter da Globo levou um susto durante o trabalho no início da manhã desta segunda-feira (2). Carol Ianelli se preparava para surgir ao vivo no Bom Dia São Paulo quando o carro que ela e a equipe estavam bateu em um ônibus.

No momento da colisão, Carol falaria a respeito do retorno do rodízio na cidade de São Paulo. Ela não conseguiu nem avisar a respeito a tempo e a âncora, Michelle Barros, chamou por Carol, que explicou o motivo de estar dentro do carro.

A jornalista contou que todos os membros da equipe estavam bem e apenas levaram um susto com o acidente. Depois que o assunto do rodízio foi tratado, Barros pediu que a repórter seguisse no ar e pediu licença.

Veja também:

Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro

Mara Maravilha detona Xuxa por opiniões políticas: “Sou mais brasileira que ela”

Explicações

“Olha, gente, eu vou pedir licença a vocês, não estava programado esse retorno aqui com a Carol Ianelli, mas eu pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você tá um pouco assustada”, disse.

A âncora comentou que ela e a equipe do Bom Dia São Paulo não sabia da informação do acidente. “Ela nos contou isso ao vivo há pouco. Então eu vou reiterar: você diz que está tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere essa informação: está tudo bem com você e com a equipe?”, perguntou.

Carol Ianelli tranquilizou a colega. “Oi, Michelle, obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo, esse ônibus acabou dando uma fechada na gente, e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou. Só o susto mesmo”, finalizou.

Top