Repórter da Globo, Susana Naspolini é roubada durante cobertura do Réveillon no Rio - Portal Overtube Repórter da Globo, Susana Naspolini é roubada durante cobertura do Réveillon no Rio - Portal Overtube

Repórter da Globo, Susana Naspolini é roubada durante cobertura do Réveillon no Rio

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

A repórter Susana Naspolini, uma das mais famosas e populares profissionais de imprensa da Globo no Rio de Janeiro, acabou encerrando 2019 de uma maneira inusitada e nada agradável. Ela foi roubada enquanto participava da cobertura do Réveillon de Copacabana, na capital fluminense.

Usando sua conta oficial no Instagram, Susana publicou uma imagem em que aparece na delegacia fazendo o boletim de ocorrência ao lado do colega Luiz Junior. Ela aproveitou para alertar a seus seguidores para que tivessem bastante cuidado enquanto aproveitavam a festa.

“Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague!”, publicou Naspolini.

Ela também deu algumas dicas para evitar esse tipo de problema. “Só levem o necessário mesmo pra praia! Só o necessário! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita paz e respeito pra todos nós! #vemmmm2020”, disse a repórter da Globo.

Nos comentários, colegas apoiaram Susana Naspolini. Helter Duarte foi um deles. “Sinto muito! Muito! A gente merece mais e melhor. Você e o Jr. merecem mais e melhor. Feliz 2020, apesar de tudo”, disse ele, que é âncora da emissora carioca.

Outros seguidores também enviaram seu carinho para a profissional. “Poxa, que triste, até você que só transmite alegria, tanta energia, não está livre. Que o ano novo seja de mais segurança pra todos! Que Deus Jesus abençoe e ilumine muito e sempre você e sua família. Susana, você é maravilhosa, você faz as melhores coberturas”, elogiou um internauta.

Veja a publicação oficial abaixo:

Top