Repórter da Globo tem celular furtado durante reportagem - Portal Overtube Repórter da Globo tem celular furtado durante reportagem - Portal Overtube

Repórter da Globo tem celular furtado durante reportagem

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Um repórter da Globo passou por uma situação difícil nesta semana. Olavo Sampaio, que trabalha na TV Mirante, afiliada da emissora no Maranhão, acabou tendo seu celular furtado durante uma reportagem.

Usando suas redes sociais, Olavo explicou rapidamente o que aconteceu. Além disso, o jornalista contou que conseguiu rastrear o aparelho em São Luís, mas ele estava completamente destruído.

“Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante. Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha”.

Veja também:

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Encontro faz Zezé Di Camargo chorar ao vivo e Fátima fica sem graça

Tentativa de furo

Um outro jornalista da Globo passou por uma situação favorita no início de abril. Walace Lara, no entanto, teve mais sorte e conseguiu evitar que seu celular fosse furtado durante um link ao vivo.

Durante uma conversa ao vivo com o âncora Alan Severiano, ele desabafou a respeito do ocorrido. Diretamente da Praça da República, no centro de São Paulo, Walace contou que quase foi furtado.

“Boa noite Alan, boa noite a todos. Nós falamos ao vivo aqui, da Praça da República. Primeiro eu vou fazer um pequeno registro. Por duas vezes, antes de entrar ao vivo aqui, eu quase tive o celular roubado por gangues de bicicleta aqui nessa área”, disse ele.

Na sequência, o repórter fez um alerta para os telespectadores e pediu que todos tenham cuidado ao passar pelo local. “As pessoas reclamam muito disso nessa região. Portanto, muito cuidado, viu pessoal?”, pediu.

Top