Repórter da Globo viraliza na web ao perseguir carro a pé em reportagem - Portal Overtube Repórter da Globo viraliza na web ao perseguir carro a pé em reportagem - Portal Overtube

Repórter da Globo viraliza na web ao perseguir carro a pé em reportagem

O jornalista Gabriel Luiz, da Globo DF (Reprodução)

O jornalista Gabriel Luiz, da Globo DF (Reprodução)

O jornalista Gabriel Luiz protagonizou uma situação no mínimo inusitada durante uma reportagem para a Globo no Distrito Federal. Conhecido por seu bom humor e suas piadas durante os jornais locais, o repórter decidiu perseguir um carro andando a pé.

Tudo aconteceu enquanto ele repercutia uma situação irregular que envolvia dinheiro público, em que dois homens terceirizados no Detran usavam uma viatura para uso particular. Gabriel foi atrás de um deles e flagrou o momento em que ele entrava no carro.

O jornalista ainda chamou o rapaz para fazer questionamentos, mas ele apenas entrou na viatura e seguiu em frente. O que chamou a atenção é que Luiz decidiu correr atrás do carro, gritando e pedindo para que ele parasse.

Um perfil publicou o vídeo e acabou viralizando, acima de tudo porque ele foi comparado com um antigo meme. “Superou o ‘senhora! senhora!'”, disse uma usuária. O próprio Gabriel Luiz comentou a publicação e se divertiu.

Veja o vídeo:

Top