Repórter da Record "copia" Ana Maria Braga e anuncia morte de Gilberto Gil - Portal Overtube Repórter da Record "copia" Ana Maria Braga e anuncia morte de Gilberto Gil - Portal Overtube

Repórter da Record “copia” Ana Maria Braga e anuncia morte de Gilberto Gil

Repórter da Record anunciou a morte de Gilberto Gil (Reprodução)

Repórter da Record anunciou a morte de Gilberto Gil (Reprodução)

Nesta segunda-feira (8), a apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante a apresentação do Mais Você, da Globo. A loira, ao noticiar a morte do cantor e compositor João Gilberto, acabou afirmando que se tratava de Gilberto Gil.

Como sempre acontece com a companheira de Louro José, a história ganhou muita repercussão nas redes sociais e o público se divertiu com o erro da cozinheira. Mas Ana Maria não foi a única a cometer esse erro ao vivo na televisão.

Na Record, a confusão foi exatamente a mesma, mas foi uma repórter a responsável pela confusão. Tudo aconteceu durante o matinal Hoje em Dia, que também repercutia a morte do famoso com a apresentação de Tino Junior.

Ele chamou a repórter Adriana Rezende, que fazia um link ao vivo diretamente do velório de João Gilberto. “O adeus do pai da Bossa Nova é aqui no Theatro do Rio de Janeiro”, começou a jornalista do canal da Barra Funda.

O erro veio depois, e nem ela própria reparou que fez confusão com os nomes. “Mais precisamente naquele ponto de entrada é onde o corpo do cantor e compositor Gilberto Gil está sendo velado”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

De novo mataram Gilberto Gil

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Top