Repórter da Record fica chocada com idosa reclamando da falta de preservativos em posto de saúde - Portal Overtube Repórter da Record fica chocada com idosa reclamando da falta de preservativos em posto de saúde - Portal Overtube

Repórter da Record fica chocada com idosa reclamando da falta de preservativos em posto de saúde

Repórter da Record ficou chocada com a reclamação de uma idosa (Reprodução)

Repórter da Record ficou chocada com a reclamação de uma idosa (Reprodução)

Trabalhar com jornalismo ao vivo é algo que não é pra qualquer um. Nunca se sabe o que um entrevistado pode falar, o que pode gerar um desconforto no entrevistador. Foi o caso de uma record da Record, durante um link na semana passada.

A jornalista estava fazendo uma matéria a respeito da falta de medicamentos em postos de saúde de todo o país. O assunto, por ser grave e recorrente, vira e mexe é abordado pelas emissoras que mostram a realidade do Brasil em seus telejornais.

Durante uma dessas reportagens produzidas pela Record, uma idosa acabou deixando a repórter extremamente chocada. Ela parou a senhora na intenção de saber mais a respeito do problema, mas foi surpreendida com a resposta.

“Eu vim pegar as camisinhas aqui, mas me disseram que será só duas da tarde…”, disse ela, completando com uma gíria que não iremos reproduzir. “Pois é, Ricardo. Prevenida ela, mas só às duas horas da tarde”, respondeu a repórter, visivelmente constrangida.

A situação, é claro, virou piada na internet e divertiu os usuários das redes sociais.

Veja o vídeo:

Na Globo, barco quase afunda com repórter

A repórter Nilessa Tait levou um baita susto na tarde da última terça-feira (19) na TV Tem. Ela participava de um link ao vivo na afiliada da Globo no interior de São Paulo quando foi surpreendida.

Juntamente com outros membros da equipe, Nilessa fazia um passeio de barco durante uma comemoração do aniversário de São José do Rio Preto. De repente, a embarcação começou a afundar lentamente.

“Opa, opa, está tudo certo”, disse a repórter, em tom apreensivo. Com o barco afundando mais, ela se levantou assustada e por pouco não caiu na água. A jornalista chamou um outro repórter, que participava da cobertura mas estava às margens do rio.

“Eu acho que vocês deveriam vir a nado. De barquinho é muito fácil”, brincou o repórter. Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo com a colega da Globo naquele momento. Depois de alguns segundos o barco voltou normalmente a superfície.

Veja o vídeo:

Top