Repórter da Record sofre sequestro relâmpago e fica uma hora nas mãos dos bandidos - Portal Overtube Repórter da Record sofre sequestro relâmpago e fica uma hora nas mãos dos bandidos - Portal Overtube

Repórter da Record sofre sequestro relâmpago e fica uma hora nas mãos dos bandidos

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

Mateus Borges, que é um dos principais repórteres da Record em Salvador, na Bahia, passou por uma situação terrível no último sábado (28). O profissional de televisão sofreu um sequestro-relâmpago na cidade.

Ele estava na companhia de um amigo e foi capturado no Farol da Barra pelos bandidos, com quem acabou ficando por cerca de uma hora. Dentro de um carro, eles ficaram rodando pelas ruas da capital baiana.

“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se eu não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, que foi usado na fuga. Eu estava dirigindo. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, disse em entrevista ao site Observatório da Televisão.

Ele aproveitou para agradecer por ter saído ileso. “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico. Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo”, concluiu.

Top