Repórter da RedeTV! é demitida nos EUA e procura emprego de babá para se sustentar - Portal Overtube Repórter da RedeTV! é demitida nos EUA e procura emprego de babá para se sustentar - Portal Overtube

Repórter da RedeTV! é demitida nos EUA e procura emprego de babá para se sustentar

Redetv

Redetv

A jornalista Luciana Camargo está passando por uma situação complicada. Depois de ter passado um período como correspondente da RedeTV! em Nova York, nos Estados Unidos, ela acabou sendo demitida pela emissora paulista.

O programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, repercutiu a demissão de Luciana e, através do colunista Leão Lobo, revelou que a profissional está procurando uma outra ocupação para que possa se sustentar no país.

Segundo Leão, ela está disposta a aceitar qualquer tipo de vaga, inclusive a de babá em casas de família. Ele revelou que chegou a conversar com a repórter e que ela revelou que estava indo participar de uma entrevista de emprego.

“Ela está procurando emprego até de babysitter para poder honrar o aluguel e se manter nos Estados Unidos. É um absurdo o que acontece com os jornalistas hoje em dia”, protestou o contratado da emissora de Silvio Santos.

Luciana Camargo tem um contrato de aluguel que se estende até o mês de março do ano que vem. Ela mora em um estúdio ao lado da família. Sua promoção para correspondente internacional aconteceu no ano passado e, na ocasião, ela comemorou nas redes.

Mamma Bruschetta lamenta falta em festa do Fofocalizando

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)
Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta está se recuperando de um câncer. Por conta do tratamento, não foi possível que ela comparecesse à uma festa de confraternização da equipe do Fofocalizando. No Instagram, a comentarista lamentou a ausência. Confira!

Xuxa Meneghel protesta contra a matança de perus no Natal

Xuxa
Xuxa (Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel se tornou vegana há dois anos e é uma das famosas conhecidas por defender os animais. Não é à toa que a eterna Rainha dos Baixinhos usou sua conta em uma rede social para protestar com a matança dos perus no Natal. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top