Repórter da TV Cultura é atingido pelo mar durante reportagem - Portal Overtube Repórter da TV Cultura é atingido pelo mar durante reportagem - Portal Overtube

Repórter da TV Cultura é atingido pelo mar durante reportagem

O repórter Luiz Turati, da TV Cultura (Imagem: Reprodução)

O repórter Luiz Turati, da TV Cultura (Imagem: Reprodução)

Um repórter da TV Cultura levou um susto e acabou protagonizando uma cena para lá de divertida durante as gravações de uma reportagem na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Tudo aconteceu quando o jornalista Luiz Turati, que trabalha na TV Panorama, afiliada do canal no estado, falava a respeito de um provável congestionamento de navios no litoral catarinense.

Gravando a matéria diretamente da areia da praia, Luiz levou um susto quando a maré subiu rapidamente e o atingiu. Ele correu do local e saiu da frente da câmera para evitar que fosse atingido.

Veja também:

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Susto

“Outros navios continuam chegando ao litoral catarinense, o que deve provocar um congestionamento…”, disse ele, que gritou de susto na sequência. “Olha isso, olha isso”, comentou ele com o cinegrafista.

No Instagram, o próprio Luiz Turati compartilhou o vídeo e se divertiu com a situação. “Isso a Cultura não mostra!”, disparou ele, que acabou divertindo seus seguidores por conta do momento de descontração.

“Iemanjá querendo te levar”, brincou um internauta. “Eita, Luiz! Vai parar no Virei Jornalista”, escreveu outro, citando uma página que costuma compartilhar momentos inusitados vividos por jornalistas.

Veja o vídeo abaixo:

Top