Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk - Portal Overtube Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk - Portal Overtube

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Ivo Madoglio converou de saia com Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ivo Madoglio converou de saia com Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

O programa Mais Você exibido na Globo na manhã desta segunda-feira (29) voltou a repercutir o BBB21. Comandado por Ivo Madoglio, repórter de Ana Maria Braga, o Giro BBB contou o que vem acontecendo no programa.

Na noite deste domingo (28), a casa mais vigiada do Brasil ganhou um novo paredão. A berlinda é formada por Juliette FreireSarah Andrade Rodolffo, que disputam a preferência do público amanhã.

O que chamou a atenção no matinal, no entanto, foi o visual usado por Ivo durante seu bate-papo semanal com Ana Maria. Ele apareceu de saia, fazendo uma espécie de homenagem para Fiuk, que também faz parte do programa.

Veja também:

BBB 21: Boninho quer fazer novo paredão falso

Jornal de afiliada da Globo cita “negacionismo” e “genocídio” ao falar de Bolsonaro

Ivo de saia

Durante sua estadia no BBB21, Fiuk já apareceu usando até um vestido, que acabou sendo alvo das piadas de mau gosto feitas por Rodolffo. “Andar de saia é gostoso, é fresquinho, gostei da experiência”, disse Ivo Madoglio.

“Não sei se dá para mostrar para você, mas hoje eu vim de saia. É uma homenagem ao Fiuk, porque homens podem andar de saia, sim. Vocês, mulheres, é quem estão com toda a razão de tudo, porque andar de saia é gostoso”.

Ana Maria, então, brincou com a situação. “Pois é. Eu não ia falar nada, mas ele não se aguenta. Eu me preparei psicologicamente, sabendo que ele ia entrar de saia, e pensei: ‘Vou ficar quietinha’, para ver até qual momento ele ia aguentar até desfilar essa saia. Vai, desfila, faça o favor”, pediu a apresentadora.

Depois que imagens do BBB foram exibidas, Ana Maria voltou a falar do tema.  “Guarda essa saia aí que eu vou pedir para você apresentar um número. É um homem muito homem, né? Se não for muito homem, não tem coragem para usar a saia”, disse a loira.

Top