Repórter demitida da Globo é contratada pela Record e comemora na web

A repórter Veruska Donato, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A repórter Veruska Donato, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

No início deste mês, a repórter Veruska Donato, que esteve na Globo durante os últimos 21 anos, anunciou sua demissão do canal. Agora, algumas semanas depois, ela revelou que já está de casa nova.

Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, Veruska publicou uma foto em que surge ao lado da diretoria da TVMS, que é afiliada da Record TV no Mato Grosso do Sul, e revelou que é a mais nova contratada da emissora.

“Uma vez uma amiga me disse que toda pessoa quer ser amada – e amor a gente declara – o objeto amado pede atenção. E foi com atenção que eu fui recebida por essa família”, afirmou a jornalista, que revelou ter sido atacada enquanto ainda estava na Globo.

Veja também:

Globo demite repórter veterana após 41 anos para reduzir custos

Renato Machado e Francisco José são demitidos da Globo: “Estou triste”

De volta para casa

Em outro ponto, Veruska Donato relembrou que estreou no jornalismo justamente na emissora. Foi essa casa que me viu nascer como jornalista – em janeiro de 1992 eu fiz minha estreia como repórter de vídeo na mesma empresa – agora, 30 anos depois, estou de volta”, disse ela, que afirmou que pensou em desistir.

“Pensei em desistir do jornalismo, montar uma franquia de beleza, sim, virar empreendedora, mas fui convencida a continuar porque ainda tenho muito pra entregar. Não vou deixar o jornalismo social e cidadão que abracei com vontade ano passado e esse ano, é um compromisso de vida”, disse.

A repórter encerrou deixando uma mensagem aos seguidores. “É um compromisso pessoal emprestar meus olhos, meus ouvidos, minhas mãos e doar meu tempo para ajudar quem precisa, quem vive à margem. Conto com vocês”, finalizou.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top