Repórter do SBT fala palavrão ao vivo durante ação de caridade - Portal Overtube Repórter do SBT fala palavrão ao vivo durante ação de caridade - Portal Overtube

Repórter do SBT fala palavrão ao vivo durante ação de caridade

Bruna Froehner cometeu uma gafe ao vivo em afiliada do SBT (Reprodução)

Bruna Froehner cometeu uma gafe ao vivo em afiliada do SBT (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio para qualquer profissional. Aqueles que trabalham com reportagem ao vivo são os que mais estão propensos às gafes, e foi exatamente o que aconteceu com uma das repórteres do SBT.

Tudo ocorreu na Rede Massa, que é a afiliada do canal de Silvio Santos no estado do Paraná. Os moradores da região estão sofrendo com a forte frente fria que atinge o Brasil, o que fez com que uma ação distribuísse cobertores para as pessoas que passariam a noite na rua.

Em solidariedade, a repórter Bruna Froehner levava várias sacolas para ajudar. Com o microfone na mão, ela abriu a porta do carro e começou a retirar os objetos. E foi exatamente nesse momento que ela acabou cometendo a gafe.

“E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia ela. Uma das sacolas, no entanto, rasgou e fez o cobertor cair no chão. E foi aí que Bruna disparou o palavrão.

O vídeo foi parar no Instagram e muita gente se divertiu com a gafe da repórter do SBT. “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, brincou uma internauta. “Eu te amo! Diva do Paraná”. elogiou outro.

Veja o vídeo abaixo:

Top