X
publicidade:

Repórter do SBT fala palavrão ao vivo durante ação de caridade

Bruna Froehner cometeu uma gafe ao vivo em afiliada do SBT (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio para qualquer profissional. Aqueles que trabalham com reportagem ao vivo são os que mais estão propensos às gafes, e foi exatamente o que aconteceu com uma das repórteres do SBT.

Tudo ocorreu na Rede Massa, que é a afiliada do canal de Silvio Santos no estado do Paraná. Os moradores da região estão sofrendo com a forte frente fria que atinge o Brasil, o que fez com que uma ação distribuísse cobertores para as pessoas que passariam a noite na rua.

Em solidariedade, a repórter Bruna Froehner levava várias sacolas para ajudar. Com o microfone na mão, ela abriu a porta do carro e começou a retirar os objetos. E foi exatamente nesse momento que ela acabou cometendo a gafe.

“E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia ela. Uma das sacolas, no entanto, rasgou e fez o cobertor cair no chão. E foi aí que Bruna disparou o palavrão.

O vídeo foi parar no Instagram e muita gente se divertiu com a gafe da repórter do SBT. “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, brincou uma internauta. “Eu te amo! Diva do Paraná”. elogiou outro.

Veja o vídeo abaixo:

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.