Repórter do SBT persegue entrevistada e ganha as redes sociais; vídeo - Portal Overtube Repórter do SBT persegue entrevistada e ganha as redes sociais; vídeo - Portal Overtube

Repórter do SBT persegue entrevistada e ganha as redes sociais; vídeo

O repórter Laércio Botega entrevista mulher no Réveillon (Reprodução)

O repórter Laércio Botega entrevista mulher no Réveillon (Reprodução)

Um repórter do SBT já iniciou 2020 divertindo seus seguidores e os telespectadores da afiliada do canal de Silvio Santos no estado de Santa Catarina. Laércio Botega acompanhava o Réveillon para uma matéria que seria veiculada no SBT Meio-Dia.

O que chamou a atenção, no entanto, é que poucos minutos antes da virada do ano o jornalista protagonizou uma verdadeira corrida atrás de uma entrevistada. Tudo aconteceu espontaneamente, quando Laércio pede que a moça lhe conceda uma entrevista.

De surpresa, a mulher sai correndo sem dar maiores explicações. O mais surpreendente na história foi a reação do repórter, que decidiu correr atrás dela para “capturá-la” e conseguir a tão sonhada entrevista de Ano Novo.

Mais tarde, o profissional de imprensa conseguiu conversar direito com a “fugitiva” e perguntou: “Como você correu de mim, vai correr atrás da metas?”. Aos risos, a entrevistada afirmou que tem várias metas para 2020 e que já está correndo atrás delas.

A âncora do SBT Meio-Dia também se divertiu muito com o momento. “Esse Laércio, olha que maravilha, correndo atrás das pessoas, hein, Laércio? É, e tem que correr desse jeito também atrás das metas, é claro”.

Nesta sexta-feira (3) o jornalista voltou a seu perfil e revelou que reencontrou a entrevistada. Ele publicou um vídeo em que conversa com a moça depois de vê-la por acaso na rua durante uma outra reportagem. Você vê os vídeos abaixo.

Top