Repórter é flagrado fazendo "guerra de gel" ao vivo no SporTV e viraliza nas redes - Portal Overtube Repórter é flagrado fazendo "guerra de gel" ao vivo no SporTV e viraliza nas redes - Portal Overtube

Repórter é flagrado fazendo “guerra de gel” ao vivo no SporTV e viraliza nas redes

Fabíola Andrade no Redação SporTV (Reprodução)

Fabíola Andrade no Redação SporTV (Reprodução)

Os assinantes do canal SporTV, que pertence à Globosat, acompanharam um momento no mínimo inusitado enquanto assistiram à edição desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, do informativo Redação SporTV, que era apresentado por Fabíola Andrade.

Enquanto a jornalista aparecia ao vivo diretamente da redação da emissora, foi possível ver ao fundo que duas pessoas estavam fazendo uma espécie de “guerra de álcool gel”, em que um jogava o líquido no outro. Depois que um perfil publicou o vídeo nas redes sociais, as imagens viralizaram.

Um dos “brincalhões” era o repórter Lucas Strabko, que é mais conhecido como Cartolouco. Depois que o vídeo foi parar em todas as redes sociais, o profissional do Grupo Globo também compartilhou as imagens e revelou que recebeu uma bronca por conta do momento.

“Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV. Mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos”, agradeceu.

Na sequência, ele explicou que teve que ouvir uma reclamação por conta do ocorrido. “Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar”, explicou.

Veja o vídeo abaixo:

Top